Polícia Civil de Quixeramobim age rápido e prende autores do homicídio da jovem Camila Nunes

compartilhar no:
O homicidas foram presos em menos de 12 horas após praticarem o crime.

Região Central: Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim, a polícia civil do município, com o apoio da equipe da Polícia Civil de Senador Pompeu, prendeu em flagrante delito todos os envolvidos no homicídio ocorrido na manhã de quinta-feira (10), na Estrada do Sossego, que teve como vítima a jovem Camila Nunes Maciel de 19 anos.

A Polícia Civil foi informada do local de crime por volta das 08h da quinta-feira. De imediato, equipes policiais iniciaram as investigações e conseguiram coletar diversos elementos de informação que apontavam os suspeitos do crime.

De posse dessas informações, os policiais civis conseguiram capturar os suspeitos no bairro Conjunto Esperança e Alto da Betânia, nesta urbe, bem como apreenderam a arma utilizada no crime (revólver) e, aproximadamente, um quilo de substância entorpecente (cocaína e crack) na posse dos suspeitos.

O crime bárbaro teve como autores os seguintes indivíduos José Valmir Nogueira da Silva Filho, vulgo “V3” de 19 anos e Francisco Anderson da Silva Gomes, vulgo “Andim” de 21 anos.

Após cumpridas todas as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.