Sem nenhum homicídio registrado até agosto de 2019, Ibaretama é o município menos violento da AIS 20

compartilhar no:
Ibaretama_santa
O município de Ibaretama, sem nenhum registro de homicídio até agosto de 2019, é o menos violento da AIS 20, área patrulhada pelo 9° Batalhão da Polícia Militar.

Região Central: Durante levantamento feito pelo portal Revista Central, foi verificado que o município de Ibaretama com quase 13 mil habitantes, registrou nenhum homicídio até agosto de 2019.

LEIA também> Quixadá registrou treze mortes violentas até agosto; número representa queda de 35% em relação ao ano passado

O número concede à Ibaretama o posto de município menos violento da Área Integrada de Segurança (AIS) 20. Outros municípios, como  Ibicuitinga, Jaguaretama, Senador Pompeu, Solonópole e Dep. Irapuan Pinheiro registram dois assassinatos cada.

Com o a chegada do BPRaio, Cotar e as investigações bem sucedidas da Polícia Civil, o número de homicídios tem caído na maioria dos municípios. Confira abaixo a lista completa em ordem decrescente dos municípios mais violentos da AIS 20, patrulhada pelo 9° Batalhão da Polícia Militar:

Morada Nova 16 mortes
Quixadá 13 mortes
Banabuiú 10 mortes
Quixeramobim 7 mortes
Pedra Branca 6 mortes
Milhã 5 mortes
Choró 3 mortes
Ibicuitinga 2 mortes
Jaguaretama 2 mortes
Senador Pompeu 2 mortes
Solonópole 2 mortes
Dep. Irapuan Pinheiro 2 mortes
Ibaretama 0 mortes