Região Central: Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (22), quando duas motocicletas colidiram frontalmente na rodovia que liga o Centro de Quixadá ao Residencial Rachel de Queiroz.
Na manhã desta segunda-feira (23), foi confirmado que um dos envolvidos identificado como “Gutemberg” sofreu uma parada cardíaca, não resistiu, e veio a óbito. Uma criança de apenas quatro anos, de nome “Miguel”, filho de um casal envolvido no acidente, continua internada na UTI e foi transferida ainda na noite deste domingo (23) para a capital Fortaleza. Um outro envolvido no acidente, identificado como “Michel”, que conduzia a motocicleta twister, sofreu traumatismo craniano e continua na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), aguardando avaliação para ser transferido para Fortaleza.
Vale ressaltar ainda o empenho de toda a equipe da UPA na assistência para receber os envolvidos na colisão, relatos apontam que até profissionais que estavam de folga, vieram para ajudar. Ambulâncias da maternidade e do hospital municipal socorreram as vítimas do acidente. Os outros envolvidos sofreram lesões e escoriações, o estado de saúde deles é estável.