Irmãos são presos em Quixadá acusados de cometer ataques incendiários

compartilhar no:

Região Central: Na manhã desta quinta-feira (26), equipes da polícia militar conseguiram prender suspeitos de cometerem ataques incendiários, e também acusados de tráfico de drogas.

O primeiro indivíduo foi abordado na Rodoviária de Quixadá. O homem que acabara de chegar no município, estava levantando atitudes suspeitas. Após ser identificado, o indivíduo confessou envolvimento aos ataques incendiários ocorridos no município de Russas. O elemento relatou ainda aos policiais, que estava vindo para a casa de sua irmã, no bairro Carrascal.

A irmã do acusado ao ser identificada, foi constatado pela polícia que ela já responde por tráfico de drogas. Posteriormente, ela confirmou que estava aguardando seu irmão e entregou que ele é faccionado. De acordo com informações da polícia militar, ao adentrar na sua residência com a permissão da proprietária foi encontrado dois aparelhos celulares e dois litros de gasolina, indagada sobre o produto volátil,  a mulher confirmou que a gasolina seria utilizada em atentados no município de Quixadá, e que estava recebendo ordens de um elemento do bairro Renascer.

Indagada sobre o endereço do mandante dos crimes, ela informou aos agentes de segurança que ele estaria na Rua da Família, Bairro Renascer, de pronto as equipes policiais se deslocaram até o endereço. Na chegada, os policiais visualizaram  uma pessoa fugindo pelos fundos, ao conseguir entrar no interior da residência, os agentes encontraram a seguinte quantidade de droga: 43g de Maconha, 27g Cocaína, 49g Crack, além de R$ 8,50 reais em dinheiro, três aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma faca, um caderno com anotações, uma tesoura e vários sacos plásticos e varias redes armadas na casa.

Diante dos fatos, os irmãos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá para os procedimentos legais.