Manifestantes pró-Bolsonaro protestam na praça José de Barros neste domingo (25), em Quixadá

compartilhar no:
Com cartazes, manifestantes mostraram seu apoio ao governo Bolsonaro. (Foto: Direita Quixadá)

Região Central: Este domingo (25), algumas cidades do Brasil tiveram manifestações pró-Bolsonaro. O movimento que defende as ações tomadas pelo governo, também aconteceu na cidade de Quixadá.

Organizado pelo movimento “Direita Quixadá”, aproximadamente quinze pessoas compareceram à praça José de Barros, no centro da cidade. De acordo com publicações feitas pelos manifestantes, eles protestavam “contra o projeto de Abuso de Autoridade, em apoio a Lava Jato, apoio ao governo Bolsonaro, Sérgio Moro e Pacote Anticrime”.

As manifestações, pautadas principalmente contra o projeto de abuso de autoridade aprovado pela Câmara, pela indicação de Deltan Dallagnol para o cargo de procurador-geral da República, pela manutenção do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na prisão e pelo impeachment do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, foram os principais alvos de críticas dos protestos.

Conforme a organização do movimento “Vem pra Rua”, eram esperados atos em 83 cidades de 22 Estados e do Distrito Federal. Apenas Acre, Amapá e Roraima não tinham manifestações marcadas. No exterior, estavam agendados atos em Boston, nos Estados Unidos, e em Lisboa, Portugal.