Região Central: Ficará sob a guarda da avó, o bebê abandonado pela mãe em um terreno baldio – caso que repercutiu em todo o país. A decisão foi proferida através de uma concessão do Juiz Carlos Henrique Neves Gondim.
A avó materna da criança, Ana Cristina de Sousa, recebeu o documento que autoriza a criança estar sob sua guarda e se deslocou até o Hospital Municipal para providenciar a transferência da bebê para sua residência.
De acordo com o Médico Dr. Ajalon Mota, a criança está bem alimentada e durante todo o processo de internação no Hospital Municipal recebeu cuidados especiais para tratar da saúde, que foram as feridas apresentadas pelas picadas de formigas. Segundo o médico, a criança combateu a infecção apresentada, ganhou peso e está com seu estado de saúde estabilizado e nutrido.
A criança foi levada pela avó com o auxílio de uma ambulância do Hospital e Casa de Saúde Adília Maria.
Ao repórter Epitácio Menezes a avó da criança disse estar preparada para cuidar da criança mesmo após o fato ter sido bastante chocante, ”o mesmo cuidado que tive com os meus filhos eu terei com ele” afirmou Ana Cristina.
Conteúdo: SertNews