Região Central: Uma tentativa de homicídio deixou duas pessoas lesionadas à bala na tarde desta quarta-feira (24), na cidade de Banabuiú.
Segundo informações repassadas pela polícia militar, na rua JK próximo ao Colégio Celestino, populares informaram que haviam escutado estampidos de arma de fogo, ao verificar a informação, os policiais foram informados de que dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas teriam efetuado disparos contra a vítima, e que os agressores tinham tomado rumo a estrada carroçável do distrito de Laranjeiras.
Em diligência pela estrada informada, a equipe policial não encontrou nada, porém ao retornar para a cidade de Banabuiú, os policiais se depararam com um veículo Fiat Uno de cor branca, com inscrições de Morada Nova, que agiu de forma suspeita ao visualizar a viatura. O carro saiu em alta velocidade pela cidade e foi perseguido por pouco mais de três quilômetros.
Ao parar o veículo, foi feito a abordagem e no interior do veículo encontravam-se três suspeitos, dos quais um deles estava lesionado no braço, onde segundo seu relato, um carro de cor verde tipo Siena, havia realizado disparos contra o veículo em que os mesmo estavam.
O indivíduo ferido foi socorrido para o Hospital de Banabuiú. No hospital, já havia outra vítima sendo medicada, esta foi lesionada com três disparos, sendo um de raspão na cabeça, um no braço e outro na perna.
Os demais ocupantes do Fiat Uno foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá para prestarem esclarecimentos.