Quixeramobim: Ação rápida da polícia militar prende criminosos que fizeram arrastão em coletivo

compartilhar no:

Região Central: Um transporte coletivo que faz horário com saída de Quixeramobim com destino a Damião Carneiro, distrito desse município, foi alvo da ação de criminosos que fizeram um arrastão aos passageiros que estavam no interior do transporte.

De acordo com informações da polícia militar, três elementos teriam feito esse assalto ao coletivos. Os indivíduos teriam embarcado em Quixeramobim e ao chegar na localidade citada acima anunciaram o roubo e levaram diversos pertences e dinheiro dos passageiros.

Os elementos estavam com duas facas e um simulacro de arma de fogo. Com isso, foram acionados as composições do POG e Raio, que se deslocaram até o local conseguindo chegar na casa de um dos assaltantes e efetuado a prisão dos elementos que fizeram o roubo. Eles estavam escondidos na casa da mãe de um dos elementos localizada no Riacho da Cruz.

Foi encontrado com os elementos uma certa quantia de dinheiro, carteira, relógio, alguns celulares e o simulacro de arma de fogo que os mesmos utilizaram no assalto. Depois disso, os policiais do Raio trouxeram os três elementos para serem apresentados na Delegacia de Quixadá.

Os policiais trouxeram algumas das diversas vítimas para a Delegacia de Polícia, de modo que possam reaver seus pertences e ver a quantidade de dinheiro de cada pessoa que foi roubado.