Quixadá: Bandidos assaltam vítima na Praça do Chalé e são presos logo em seguida

compartilhar no:

Região Central: Durante patrulhamento de uma equipe policial pela madrugada desta segunda-feira (21), foi possível tirar dois ladrões de circulação na cidade de Quixadá.

Em saturação pelo Centro da cidade, os policiais perceberam dois elementos em uma cinquentinha de cor vermelha em atitude suspeita, que ao avistarem a composição tentaram empreender fuga, em vão, pois foram prontamente alcançados e abordados no bairro Campo Novo, momento em que foi encontrado em suas posses um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular e a quantia de R$22,00 reais.

Ao serem questionados pelas suas atitudes, confessaram ter acabado de cometer um roubo a pessoa. Momentos após, a equipe de policiamento, entraram em contato com o COPOM via rádio, pois estava com uma vítima de roubo, que relatava ter sido abordada na Praça do Chalé, por dois homens em uma cinquentinha vermelha e armados a revolver e subtraíram um aparelho celular, além da quantia de R$22,00 reais, dessa forma os dois homens foram encaminhados e apresentados a Delegacia Regional em Quixadá para procedimento policial.