Banabuiú: Tiroteio no distrito de Pedras Brancas deixa um morto e outro baleado

compartilhar no:
A vítima é um homem que estava numa quadra da localidade.

Região Central: Os órgãos de segurança pública voltaram a registrar um novo homicídio no inicio da tarde desta segunda-feira (22), no distrito de Pedras Brancas,  no município de Banabuiú. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações de populares, um ex-presidiário João Paulo Alves Ribeiro, 28 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, no momento em que estava em uma quadra de esportes. Durante a ação criminosa, outra pessoa foi baleada. As vítimas são da cidade de Maracanaú.

Até o momento ninguém sabe quem são os executores e o motivo, apenas que os autores chegaram e fugiram em uma motocicleta.

Os levantamentos iniciais estão sendo colhidos pela Polícia Civil , que deverá instaurar um inquérito policial para ouvir testemunhas do crime. Equipes da Polícia Militar fazem buscas na região com o objetivo de prender os autores.

O corpo de João Paulo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML de Quixeramobim, enquanto a segunda vítima socorrido aos hospitais da região Central.