Pânico: Criminosos tentam matar ex-presidiário em campo de futebol e atingem torcedor a tiros, em Quixadá

compartilhar no:

Região Central: Jogadores e espectadores que acompanhavam uma partida de futebol na tarde deste domingo (7), em um campo no distrito de Juá, em Quixadá, foram surpreendidos com um tiroteio. Pessoas que estavam na área ficaram desesperadas com a situação.

Segundo informações da polícia militar, o alvo criminoso era um ex-presidiário identificado como Daniel, que estava no campo de futebol. Os dois portavam uma arma de fogo e chegaram em uma motocicleta, fruto de roubo no inicio do mês na fazenda “Mil Madeiras”.

O ex-presidiário ao perceber a ação dos assassinos correu para um matagal e os bandidos efetuaram disparos, atingindo o agricultor Francisco Borges, conhecido popularmente como “Chiquinho”, que apenas assistia a partida de futebol. Ele foi socorrido por populares a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado uma lesão a altura das nádegas e outro em um dos braços.

Composições policiais compareceram ao local e com informações passaram a diligenciar. Vale salientar, que no local juntamente com a motocicleta, os indivíduos abandonaram um aparelho celular, o material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), para os procedimentos legais.