Polícia Civil prende homem que tentou matar idoso a pedradas, em Quixeramobim

compartilhar no:
A imagem do indivíduo foi divulgada pela polícia civil de Quixeramobim

Região Central: A Polícia Civil de Quixeramobim cumpriu na tarde desta quarta-feira (19), um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo acusado de um crime estarrecedor.

O preso em questão se chama Nilton Cesar Fernandes Freitas, vulgo “Niltinho/Magão” (21 anos). O homem  tentou matar um idoso de nome Luis Ramos de Lima (59 anos), utilizando uma pedra, com vários golpes na cabeça, no último domingo (16). A vítima se encontra internado em estado gravíssimo no Hospital IJF, em Fortaleza, com traumatismo craniano.

Após ser comunicado do fato, a Polícia Civil agiu rápido e identificou o autor do crime. O delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário. Na tarde de hoje (19), policiais civis cumpriram o mandado de prisão do suspeito, o qual confessou o crime.

Após cumpridas todas as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

Luis Ramos de 59 anos se encontra internado em estado gravíssimo