Homem com mandado de prisão em aberto é lesionado a faca, em Quixeramobim

compartilhar no:

Região Central: Um homem foi lesionado a faca na madrugada deste domingo (09), na localidade de Oiticica, distrito de São Miguel, em Quixeramobim.

Segundo informações da Polícia Militar, uma funcionária do Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim realizou uma ligação via 190 informando que um indivíduo deu entrada na emergência do hospital após ter sido esfaqueado.

A vítima tem 30 anos e não teve o nome identificado, segundo ele um homem residente da localidade de Maloca, distrito de Paus Brancos, acompanhado de outros dois não identificados tentaram lhe roubar, tendo o mesmo entrado em luta corporal com os indivíduos e durante a luta lhe lesionaram com uma facada à altura do peito direito.

Ao ser consultado o nome da vítima pelo sistema, constatou-se haver contra o mesmo um mandato de prisão em aberto exarado pela 2ª Vara da Comarca de Quixadá. Diante do fato a patrulha deu voz de prisão ao homem que ficou em observação no hospital sob escolta policial e será apresentado à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis, após receber alta médica.

Segundo informações de uma funcionária do hospital a vítima não corre o risco de morte.