Quixeramobim: Prefeito Pavone inaugura Ponto de Apoio de Saúde e beneficia 270 moradores de Pedreiras

compartilhar no:

Região Central: O prefeito Clébio Pavone e o Secretário de Saúde Eugênio Gomes realizaram ontem (22), a solenidade de inauguração do Ponto de Apoio de Saúde na localidade de Pedreiras. O equipamento vem para garantir mais eficiência e qualidade no serviço de saúde oferecido a população.

“Esse Ponto de Apoio é um espaço para a população, para proporcionar acesso rápido aos serviços básicos de saúde. Garantindo a comunidade mais qualidade de vida e bem estar”, afirmou o Prefeito Clébio Pavone.

O equipamento, que irá beneficiar cerca de 270 pessoas, vai ser um apoio a Unidade de Saúde Básica Renato Saldanha Costa – ADS 04. O Ponto de Apoio de Pedreira vai ofertar serviços de atenção básica como ações de verificação de pressão arterial, vacinação, prevenção e muitos outros serviços, garantindo acesso rápido e um atendimento eficaz.

O evento contou ainda com a presença da filha do homenageado Renata Lima, dos vereadores Roberlan Saldanha e Edson Nogueira, dos secretários Guida Pimenta, Gleidson Araújo, Ravy Ferreira e Kolowyskys Dantas, lideranças locais e demais envolvidos.