Quixeramobim: Em noite violenta, três assaltos são registrados neste domingo (26)

compartilhar no:

Região Central: Este domingo (26), foram registrados vários assaltos na cidade de Quixeramobim. Há suspeita de que alguns destes tenham sido cometidos por uma mesma dupla de criminosos.

O primeiro registro foi na Avenida Geraldo Bizarria, no bairro José Aírton Machado. De acordo com informações da polícia militar, as vítimas estavam caminhado pelo calçadão quando foram abordadas por dois indivíduos que transitavam numa motocicleta e ambos armados de revólver.

Os bandidos anunciaram o assalto e roubaram dois celulares e outros documentos. Após a consumação delitiva, os indivíduos fugiram rumo ao bairro Conjunto Esperança. Uma equipe policial realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém sem exito.

O segundo registro, já por volta das 20h45m, teve como alvo um comerciante. A vítima estava nas proximidades de sua residência quando foi abordada, aparentemente os mesmos que cometeram o assalto anterior, pois o veículo e as características são identificas.

Os bandidos anunciaram o roubo e levaram a quantia de R$ 750,00 reais.  Após praticarem o roubo os indivíduos fugiram em direção ao Centro de Quixeramobim.

O terceiro registro da noite aconteceu por volta das 20h50m. A vítima, um adolescente, teve sua motocicleta tomada durante o assalto.

Cita a PM, que o adolescente foi obrigado a parar e em seguida sua motocicleta Honda Bros 160 ESD, vermelha, ano 2015 foi levada pelos miliantes.

Uma composição policial realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém os autores do delito não foram localizados nem identificados.