Polícia Militar prende suspeitos por porte ilegal de arma em Boa Viagem

compartilhar no:

Policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar), pertencente ao Comando de Polícia de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreenderam, nessa quarta-feira (8), um revólver, munições intactas e uma motocicleta. Os objetos estavam na posse de dois homens, que foram presos em flagrante, na cidade de Boa Viagem.

Após patrulhamento de rotina na localidade de Japão, zona rural daquele município, os policiais avistaram dois indivíduos numa motocicleta em atitude suspeita. Um homem de 19 anos, com antecedentes por violência doméstica, e outro de 23 anos, com antecedentes por crime de trânsito, foram abordados pela composição com um revólver calibre 38 e duas munições intactas.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos envolvidos, que foram levados para a Delegacia Municipal de Boa viagem, onde foram autuados por porte ilegal de arma. A dupla foi liberada após pagamento de fiança e vai responder pelo crime em liberdade.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3427-1202, da Delegacia Municipal de Boa Viagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.