Região Central: Mais uma mulher foi agredida pelo seu companheiro, caso assim tem aumentado em 2019, o último caso ocorreu na noite desta quarta-feira (21), na zona rural do município de Quixadá. Temendo pela própria vida, a vítima relatou que já tinha sido ameaçada de morte pelo acusado.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima que reside no distrito de Custódio, em Quixadá, foi agredida com uma paulada na cabeça pelo seu seu esposo.
Uma composição policial esteve no local, acionou e aguardou a chegada da ambulância do Samu, que a socorreu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Quixadá. A vítima antes de ser conduzida relatou aos policiais que seu companheiro possuía uma arma de fogo em casa e que o mesmo já havia tentado contra sua vida, nesse sentido, a equipe encontrou uma espingarda cal. 28, com sete cartuchos.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agressor, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Quixadá, para os procedimentos legais. A justiça deverá decretar a prisão preventiva do suspeito.