Jovem foragido da justiça é assassinado a tiros na zona rural de Milhã

compartilhar no:

Região Central: Um jovem de apenas 18 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (21), no município de Milhã. De acordo com informações da Polícia Militar, moradores da localidade de Paus Brancos, informaram que ouviram vários disparos de arma de fogo e acionaram a polícia.

Os policiais passaram a vasculhar a área do local do sinistro, mas devido a escuridão, nada foi encontrado. Já pela manhã, um homem que não quis se identificar ligou para o 190 e informou que encontrou um corpo em uma plantação de milho. A plantação onde o corpo foi encontrado é bem próximo ao local de onde denunciaram os disparos de arma de fogo.

O policiamento ao chegar no local, presenciou um corpo do sexo masculino de aproximadamente 19 anos e ao lado estava uma arma de fogo calibre 12, com quatro cartuchos, sendo duas deflagradas e próximo a arma estava uma sacola contendo doze pinos de cocaína e sete trouxas de maconha e a quantia de R$ 80,00 reais.

Após a chegada da Perícia Forense foi localizado mais dois pinos da mesma de cocaína. A identificação da vítima foi possível quando sua genitora compareceu ao local. Foi confirmado que havia um mandado de prisão em desfavor da vítima na Comarca de Milhã.