Aplicativo ao estilo Uber que é um sucesso em Quixadá será lançado também em Quixeramobim

compartilhar no:
Coordenador faz anuncio do aplicativo nas redes sociais e atrai usuários (foto: divulgação)

Região Central: Nas grandes cidades brasileiras aplicativos tipos Uber, 99, Pop Taxi – que ofertam serviços de taxi são sucesso, principalmente por terem um valor inferior aos dos taxistas tradicionais. Em Quixadá, com fluxo de quase 100 mil pessoas, ainda não tendo transporte coletivo regular, o contato com taxistas e moto taxistas eram precários, no entanto, há alguns meses o empreendedor Digital Leandro Castro iniciou a inovação na Terra dos Monólitos e lançou o aplicativo, o Indicar TAXI.

Segundo o coordenador, o App em Quixadá é similar ao Uber, “só que muito melhor”, garante Leandro Castro, que agora lança a novidade também em Quixeramobim. O valor médio para se deslocar entre alguns bairros, chega a ser inferior a R$ 10,00 (dez reais).

“O Indicar Taxi foi desenhado para quem busca um serviço de táxi presente no próprio bairro e que garanta que você e sua família serão atendidos por um taxista cadastrado, sendo possível já saber o nome, telefone e até visualizar a foto do motorista, tudo pelo App, trazendo segurança e confiabilidade para o passageiro. Nosso aplicativo permite que você chame um de nossos táxis e acompanhe o deslocamento do carro no mapa, sendo avisado quando ele estiver na sua porta”, explica o coordenador.

O cliente ainda consegue ver todos os táxis perto da sua localização com a informação de ocupado ou livre, dando uma visão completa da rede de serviço.

Todos os 14 carros têm quatro portas, climatizados e com equipe capacitada, e o melhor é que o preço não é individual, ou seja, se você pede um Indicar Taxi e pode levar até quatro pessoas.

O serviço tem crescido em Quixadá e agora a população da cidade vizinha Quixeramobim, já aguarda ansiosamente o início das atividades do App naquele município, que tem início programado para esta primeira quinzena do Mês de Maio, em breve outras cidades da região Central e Jaguaribana serão também agraciadas com essa revolução tecnológica, que tanto beneficia a população.  “Não tenho dúvida que o IndiCar em Quixeramobim terá uma grande adesão de colaboradores e usuários”.

O primeiro passo para chamar um carro, é baixar o aplicativo Indicar Taxi, no Google Play para celular Android ou no IOS para Iphone.

Para quem deseja ser um motorista parceiro, ou maiores informações deve entrar em contato com o coordenador Leandro Castro, pelo n° (88) 9.9765-3654.