Compartilhe: Policia Civil de Pedra Branca divulga foto do autor do homicídio da universitária Daniele de Oliveira

compartilhar no:
Daniele de Oliveira Silva aparece na foto com o assassino José Pereira da Costa, popularmente conhecido por “Zé do Valério” (foto: divulgação)

Região Central: Nesta semana, a população ficou revoltada com a tamanha brutalidade em que teve como vítima uma jovem universitária da cidade de Pedra Branca. Ela foi estuprada e em seguida assassinada. A foto da jovem circulou nas redes sociais como desaparecida, no entanto, seu corpo foi encontrado despedido em uma localidade rural.

Nesta sexta-feira (26), a Polícia Civil comentou o caso em uma rede social, afirmando que logo após tomar conhecimento de trágico crime ocorrido no dia 24, na localidade de Sítio São Gonçalo, que vitimou a universitária Daniele de Oliveira Silva, 20 anos, as forças de segurança, vem realizando intenso trabalho investigativo no intuito de identificar e capturar o autor de tamanha barbárie.

Os trabalhos não cessaram desde o desaparecimento da jovem e se estenderam por toda a noite e madrugada, com a realização de incursões na mata e oitivas de testemunhas.

O autor, conforme a Polícia Civil, já identificado e trata-se o elemento José Pereira da Costa, popularmente conhecido por “Zé do Valério“, que encontra-se ainda foragido. Equipes policiais dos municípios de Pedra Branca, Senador Pompeu e Quixeramobim continuam no seu encalço.

Um foragido: Polícia Civil identifica autores de roubo a sorveteria na cidade de Pedra Branca

Conforme a polícia, o criminoso trata-se de uma pessoa perigosa, acusado de ter cometido crime semelhante no município de Tauá/CE, onde também matou a dona do sítio onde trabalhava.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Municipal de Pedra Branca, representou pela prisão preventiva do acusado, sendo decretada pelo Poder Judiciário local.

Toda e qualquer informação deste criminoso deve ser repassada imediatamente para a polícia, através de nossos canais de comunicação já amplamente divulgados.

Crueldade

Zé do Valério” trabalhava na fazenda dos pais da vítima há quase dois anos e era conhecido por todos, por andar armado. Ele antes de matar a vítima com um tiro de revolver cal. 38, que atingiu a sua testa, praticou crime de estupro. Daniele foi esganada pelo criminoso e deve ter lutado para salvar a sua vida.

 

Acusado José Pereira da Costa, popularmente conhecido por “Zé do Valério” (foto: divulgação)