Quixadá: Idoso fratura perna e duas pessoas ficam feridas em grave colisão entre motocicletas no Putiú

compartilhar no:
Um dos condutores vinha pela Rua Arraial Zezé e entraria na Avenida Plácido Castelo (foto: RC)

Região Central: Um grave acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira(18), na cidade de Quixadá. O sinistro ocorreu próximo ao clube de forró Pinheiro Society, no bairro Putiú. Um idoso foi socorrido ao IJF, em Fortaleza.

De acordo com as informações, duas motocicletas se chocaram. Uma delas seguia pela Rua Arraial Zezé e entraria na Avenida Plácido Castelo momento que a outra seguia pela avenida, ocorrendo a colisão.

O sinistro envolveu três pessoas, sendo que duas delas foram socorridas em estado grave a Unidade de Pronto Atendimento – UPA por uma equipe do SAMU.

Conforme apurou o repórter Washington Luís – Caveirão, as três vítimas foram identificadas, trata-se do aposentado Antonio Anairton Brito da Silva, 66 anos, e que estava conduzindo umas das motocicletas, teve fratura em uma das pernas e foi transferido ao Instituto Dr. José Frota, na capital cearense, enquanto Kaike da Silva Rodrigues, 25, fraturou a clavícula, já Samuel Gomes de Holanda, 23, sofreu um corte profundo no maxilar e nesse momento estar em observação na Unidade de Pronto Atendimento.