Região Central: A Polícia Militar continua fechando os estabelecimentos usados para a venda de drogas nas cidades, em Choró e Quixeramobim, pessoas foram presas e menores apreendidos. A população tem colaborado com informações confidenciais.
Uma composição do PBraio realizava patrulhamento de rotina no bairro Conjunto Esperança, quando os policiais avistaram dois indivíduos numa motocicleta, ao perceberem a aproximação da composição, empreenderam fuga.
A patrulha perseguiu os indivíduos e os abordou na Rua Fenelon Augusto Câmara, bairro Conjunto Esperança. Em poder dos indivíduos foi encontrado 35 gramas de maconha, 13 gramas de cocaína, uma latinha de fermento, embalagens plásticas.
Os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim, bem como todo o material apreendido, sendo apresentado à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.
Em Choró, a Polícia Militar recebeu uma informação que havia dois indivíduos estavam traficando na Rua do Papoco, bairro Centro. Ao chegar ao local uma composição abordou os suspeitos.
Destaca o 9º Batalhão da Polícia Militar, que traficantes ficaram nervosos, com isso foi pedido a realizar uma busca no interior da casa, onde foi encontrado 20 gramas de substância alusiva a cocaína, embalagens plásticas (possivelmente para embalar a droga), uma balança de precisão, 5 munições.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos e apreendido o material ilícito e ambos apresentados a Delegacia Regional de Polícia Militar de Quixadá para os procedimentos cabíveis.
Os nomes não são revelados pela Polícia Militar.