Senador Pompeu: Adolescente vai na casa do namorado, pai se desespera e sofre um tiro acidental

compartilhar no:

Região Central:  Os procedimentos de segurança para quem porta ou tem a posse de uma arma sempre deve ser rigorosamente respeitados, para evitar consequências trágicas para a própria família, foi justamente o que aconteceu na cidade de Senador Pompeu.

A Polícia Militar recebeu informação do Hospital de Senador Pompeu dando conta que havia um homem recebendo atendimento após ser baleado. De imediato uma composição se deslocou até o local e constatou que se tratava de um vigilante da empresa SERVS Segurança. O caso foi na noite do sábado (08).

Narra o informativo, que o vigilante estava de plantão na cidade de Piquet Carneiro, onde recebeu uma ligação dizendo que sua filha de 16 anos estava na casa de seu namorado. O agente de segurança resolveu ir à cidade de Senador Pompeu tomar satisfação, mas acabou perdendo o controle e sofreu um disparo acidental.

Na sua residência do baleado foi localizado um revólver, mais 3 munições, sendo uma deflagrada. Ele encontra-se internado no Hospital, todo material foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu para os devidos procedimentos cabíveis.