Polícia Civil de Pedra Branca elucida homicídio e autor de alta periculosidade confessa crime

compartilhar no:

 

José Luís Moura de Freitas tem uma extensão ficha criminal e confessou a autoria (foto: divulgação)

Região Central: Os agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia do Município de Pedra Branca têm realizado grandes investigações e captura de criminosos. Atualmente, tem sido destaque nos veículos de comunicação da região, graças a sua eficiência e do trabalho compartilhado com a imprensa.

 No último dia 27/12, após investigações da Polícia Civil foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de José Luís Moura de Freitas,  conhecido como “Leo”, de 26 anos.

Após coletados diversos elementos de informação, a Polícia Civil descobriu a motivação e o autor do crime, tendo este confessado a autoria delitiva do homicídio ocorrido no dia 02/12/2018, no município de Pedra Branca, que teve como vítima Leandro Carlos Vieira Marques, 22 anos.

Leo o qual era foragido da Cadeia Pública de Mombaça e possui uma extensa ficha criminal, confessou, em seu interrogatório, que matou Leandro e afirmou que a motivação do crime foi por briga de facções criminosas.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos, já tendo sido realizadas diversas diligências, bem como a oitiva de mais de 20 pessoas relacionadas ao presente caso.

O criminoso é um velho conhecido da justiça e estava foragido da Cadeia de Mombaça