Advogada de Canindé e namorado são encontrados mortos a tiros em estúdio de música em Maceió

compartilhar no:
Advogada estava com o namorado (foto: divulgação)

Um casal foi encontrado morto dentro de um estúdio de gravação no bairro do Farol, em Maceió, nesta terça-feira (18). A mulher era a advogada Daiana Maria Monteiro, de 30 anos, da cidade de Canindé. O corpo dela estava ao lado do músico Eduardo Henrique Athayde, de 34 anos.

A cearense tinha uma marca de tiro na testa. Já Dudu Athayde, como era conhecido o baterista, apresentou uma marca do lado direito da cabeça e na mão dele havia uma arma, do tipo pistola 765.

A irmã de Eduardo teria encontrado os dois corpos dentro de um estúdio de gravação na própria residência, onde ele morava com a mãe. O músico já trabalhou com os cantores Djavan e Guilherme Arantes.

A linha de investigação é de que seja um caso de homicídio seguido de suicídio, segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa de Alagoas.

A delegada Simone Marques informou ao G1 que deve começar a investigar a morte do baterista Dudu Athayde nesta quarta-feira (19), quando recebe o material produzido pela equipe plantonista da Polícia Civil.

“Você via na situação que o rapaz disparou na Dayane e depois efetuou o disparo contra si próprio. Mas não há como dar certeza disso agora. A gente tem que aguardar o resultado da perícia. Felizmente, encontramos o comprovante da compra de um sushi em uma loja aqui na cidade, feita na madrugada do domingo pra segunda, e que pode ajudar a precisar quando ocorreu o crime”, disse Henrique.

Do Tribuna do Ceará e G1 Alagoas