Quixadá: PM prende mais três por tráfico e dezenas de “boca de fumo” já foram fechadas em 2018

compartilhar no:

Região Central: A Polícia Militar, especialmente as equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) tem promovido um drástico trabalho no combate ao narcotráfico na cidade de Quixadá. Dezenas de estabelecimentos que eram usados para a comercialização de drogas foram fechados nos últimos meses, no entanto, a luta diária parece que não tem fim.

Na Rua do Oliveira, no Campo Novo, a composição do Raio 04, estava realizando abordagens preventivas e ostensivas quando abordou e prendeu F. J. M. S., contra ele havia um mandado de prisão em aberto, datado do dia 09/07/2018, por crime de tráfico de drogas. Para agravar a sua situação, ainda estava com 10 pedras de crack (2,8 gramas) e um tablete de maconha (14,6 gramas).

A equipe Alfa da Força Tática de Apoio seguia pela Rua Francisco Enéas de Lima, Centro, resolveu fazer abordagens, averiguando informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar que alguns adolescentes estavam traficando naquela região. Na ação foi presa C. A. L., e apreendeu uma adolescente, com as mesmas foram encontrados 110 gramas de cocaína, 23 gramas de crack, 09 gramas de maconha, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 642,00 reais.

Equipes da Alfa e Bravo também realizaram na Rua do Arame, Campo Novo, abordagens e conseguiram prender W. O. S., com o mesmo foi apreendido 31 trouxinhas de maconha (31 gramas), 08 pedras de crack (7 gramas) e a quantia de R$ 101,00 reais.

Todos os três acusados foram autuados por crime de tráfico de entorpecentes, enquanto o adolescente apreendido e vai responder pelo ato infracional.

A Polícia Militar não revela nomes dos acusados para a imprensa.