Organizador do Miss Quixadá briga com mulher em supermercado por causa de vereador; assista na RC TV

compartilhar no:
Imagens mostram a briga entre as partes envolvidas no caso (foto: reprodução)

Região Central: No mês passado, Valéria Pompeu, ex-assessora do vereador de Quixadá, Gutemberg Queiroz- o Guto da Glaudiesel, teria denunciado ao Ministério Público Estadual que estava ocorrendo “racha” em seu salário. Ela apresentou uma gravação em que o parlamentar supostamente pedia a devolução de um valor, fruto do emprego dada a mulher. A denúncia partiu do site Monólitos Post.

Durante esta sexta-feira (12), Mônica, esposa do vereador, teria encontrado a ex-assessora Valéria Pompeu em um supermercado, ocorrendo troca de acusações e bate-boca entre as duas e outras mulheres que estavam no local.

Detalhes do caso
Gravíssima: Blog acusa vereador de ‘rachar’ salário de assessora na Câmara de Quixadá

A confusão aumentou quando o organizador do concurso Miss Quixadá Sérgio Murilo, 20 anos, filho de Mônica Borges resolveu tirar satisfação com Valéria Pompeu. Os dois entraram em via de fato, sendo retirados por seguranças e populares. A ex-assessora acusa de ter fraturado um braço.

O caso foi parar na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, ambos foram submetidos a exame de corpo delito.

Esse é mais um caso de violência envolvendo a política do município de Quixadá, que já saiu do campo do debate e partiu para a agressão física por ambas as partes. A baixaria deve aumentar em virtude do acirramento político.

Assista na RC TV o caso com imagens divulgadas nas redes sociais: