Estudantes e comerciante são vítimas de assaltos na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Região Central: A população do Município de Quixadá a cada dia fica mais amedrontada com à onda de violência. A sensação de insegurança é sentida todos os moradores, apesar da presença de equipes policiais.

Como corriqueiro, assaltos são os crimes que causam sérios danos as vítimas, principalmente quando se tem uma arma apontada e a coação usada pelos bandidos. Na noite desta quinta-feira(18), Quixadá registra mais uma série de assaltos.

No Botecão, um ponto de referência de universitários localizado na Rua Juvêncio Alves, bem em frente a Unicatolica, estudantes foram roubados por por criminosos. Eles anunciaram o crime e fizeram um arrastão. Os universitários tiveram dinheiro e celulares levados, bem como do proprietário do estabelecimento. Ainda não se sabe, quantas pessoas foram vítimas.

Minutos despois, próximo a antiga casa de show Ovnis, um estudante de 13 anos foi assaltado por um homem que estava em uma bicicleta.  O criminoso usava um revólver.

Os casos devem ser registrados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para que sejam apurados as autorias. Equipes da Polícia Militar foram acionadas.

 Veja as imagens