Policiais do BPRaio apreendem quase um quilo de maconha e outros produtos ilícitos, em Quixadá

compartilhar no:
Material foi apreendido pelos policiais do BPRaio no bairro Campo Novo (foto: RC)

Região Central: Uma operação de equipes do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará, conseguiu aprender  quase um quilo de maconha, na manhã desta quinta-feira(30), no bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá. A ação foi desencadeada através de denúncias anônimas.

Além da droga, foram apreendidos rádios de comunicação, o que comprova que os proprietários tinham uma sólida organização na comercialização dos ilícitos. No imóvel, ainda tinham três balanças de precisão, pedra de crack, munições de calibre 12 e de diversos calibres, bem como outros objetos que foram apreendidos. A maconha ainda estava prensada.

BPRaio apreende droga no Campo Novo, em Quixadá (foto: RC)

Nos últimos meses, policiais do BPRaio tem obtido êxito em suas ações, principalmente apreendendo drogas e efetuando prisões de traficantes. No caso de hoje, ninguém foi preso, mas as investigações continuam com o objetivo de capturar os donos dos ilícitos.

Todo o material foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. A população pode fazer denúncias através do 190.

BPRaio apreende droga no Campo Novo, em Quixadá (foto: RC)
Tags: