Usuário de droga é assassinado com 39 perfurações de faca e tiros no município de Quixeramobim

compartilhar no:

Rabecão do IML de Quixeramobim / Foto: Arquivo RCRegião Central: Um crime no inicio da noite da última terça-feira(03) no município de Quixeramobim, chamou a atenção pela sua brutalidade com a vida humana, um homem foi assassinado ao sofrer 34 perfurações de objeto perfurocortante, além de alguns disparos de arma de fogo.

Conforme o informativo do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi localidade de Poró – distrito de Nenelândia. Dois indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra um cidadão conhecido por Ném. Este foi o relato que moradores contaram ao fazer o chamado via 190, mas quando os policiais chegaram encontraram cena de horror.

A equipe da Pericia Forense de Quixeramobim constatou que a vítima encontrava-se em uma estrada carroçável entre Poró e Coqui, a 37KM da sede de Quixeramobim. Homem conhecido por (Ném) 35 anos, era residente na comunidade de Lagoa do Sal, próximo ao Distrito de Belém. Ele era usuário de (Drogas). O perito verificou que Ném sofreu 34(trinta e quatro) perfurações a faca e 5(cinco) tiros.

A polícia acrescenta que ninguém no local quis dar detalhes sobre o fato ocorrido. Apenas que os dois elementos estavam em uma motocicleta. A Polícia Civil de Quixadá compareceu ao local do crime e iniciou as investigações.