Revoltante: Eunicio Oliveira exige adiar entrega das casas em Quixadá para satisfazer ministro de Temer

compartilhar no:

eunicio-vale-esteRegião Central: O empreendimento Rachel de Queiroz, o novo bairro da cidade de Quixadá, estava previsto para ser entregue no dia 23 de março. Data confirmada pelo prefeito Ilário Marques e governador do Ceará, Camilo Santana, entretanto, uma ordem do senador Eunicio Oliveira pode retardar o sonho dos sorteados.

Apesar de não ter movido nenhuma ação em prol desse empreendimento, o Senador Eunicio Oliveira, braço direito do presidente Temer, já mandou o seu ultimato, as casas do devem ser entregue com a presença do Ministro das Cidades Alexandre Baldy.

A data sem dúvida será alterada, tendo em vista que Alexandre Baldy já tem agenda marcada para outro compromisso. Ilario e Camilo defendem a entrega para o dia anunciado.

Como o governo federal é o maior financiador do programa Minha Casa Minha Vida tem o direito de ter representante no ato da entrega, e evidentemente que o senador Oliveira quer vir a Quixadá tirar fotos, apesar de nunca ter enviado nenhum benefício à população.

Do outro lado, os beneficiados já estão revoltados com essa situação e agora quem deve responder é o senador Eunicio Oliveira, investigado pela operação lava-jato, também apelidado como “Índio”.

1.454 familiares ganharam casas no empreendimento Rachel de Queiroz, nesta sexta-feira(16), termina as assinaturas dos contratos entre o Banco do Brasil com os futuros moradores. É importante ressaltar, que essas casas são financiadas e mensalmente devem ser paga uma taxa.

Leia mais
Governador Camilo Santana anuncia mais dois concursos públicos para 2018
Quixadá: Minha Casa Minha Vida deverá ser entregue no dia 23 de março, anuncia prefeito Ilário Marques