Luto na imprensa: Morre aos 64 anos o radialista Luiz Silva, na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Região Central: O experiente comunicador José Luiz da Silva Neto – o “Luiz Silva” faleceu no inicio da manhã deste sábado(24), vítima de um câncer. O radialista estava há alguns dias internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Aos 64 anos, o radialista ostentava mais de 30 anos de experiência, trabalhando em várias emissoras como nas rádios Cristal e Campo Maior de Quixeramobim; Rádio Sertão Central, de Senador Pompeu; rádios de Limoeiro do Norte, Baturité, Iguatu e Fortaleza. Seus últimos trabalhos foram na Meio Norte Quixadá e por último na FM Cultura de Quixadá.

Colegas do setor lamentaram: Rodrião Muniz postou: “Meu pesar pelo falecimento de mais um companheiro de rádio, em menos de 4 meses perdemos mais um. Luiz Silva meu grande amigo, profissional tido como uma referência, mesmo longe junto me a todos que fazem a imprensa de Quixadá neste momento de dor, lamentável”.

“O Sistema Maior de Comunicação, na pessoa de seu diretor-presidente Sérgio Machado, passa os mais sinceros votos de pesar para amigos e familiares de Luis, visto o grande apreço, admiração e carinho de todos os que fazem a empresa.”

A Associação da Imprensa do Sertão Central lamentou: “Que Deus o receba, console os corações de seus familiares, amigos, colegas e de seus milhares de ouvintes”, postou o presidente Wanderley Barbosa.

“Que Deus te receba meu amigo Luiz Silva. Você vai fazer muita falta”, escreveu Juarez Sá.

José Luiz da Silva Neto estava doente há vários dias (foto: rede social)