Indivíduo é preso após assaltar farmácia e supermercado com arma de brinquedo, em Quixeramobim

compartilhar no:

arma-apontadaRegião Central: Nesta quinta-feira (29), um indivíduo identificado por Douglas de Souza Alves, foi capturado pela PM após assaltar dois estabelecimentos comerciais em Quixeramobim.

O primeiro alvo foi a farmácia Pague Menos, situada à rua Cônego Pinto, no Centro de Quixeramobim e em seguida, o Supermercado Santo Antonio, situado na travessa Tabelião Lafayete, também no Centro.

Uma composição foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. Com as informações, a polícia militar passou a diligenciar no sentido de localizar, identificar e prender o autor dos roubos.

O autor do delito foi localizado e preso na ponte da Maravilha e o dinheiro roubado foi recuperado. Com o indivíduo foi encontrado a quantia de R$ 3.840,00 (três mil e oitocentos e quarenta reais), que fora roubado dos dois estabelecimentos comerciais e uma arma de brinquedo tipo revólver.

O acusado foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, onde foi entregue à autoridade policial, para adoção das medidas cabíveis.