Bandidos roubam motocicleta na rodovia de acesso ao Santuário Rainha do Sertão, em Quixadá

compartilhar no:

Região Central: bandidos armados tentaram fazer um arrastão durante esta manhã de domingo(04), na rodovia de acesso a subida ao Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, localizado no distrito de Juatama.

Conforme as informações, dois bandidos tomaram uma motocicleta quando havia terminado a Missa naquele templo religioso. O crime foi próximo ao estacionamento dos veículos de grande porte.

Religiosos cometam que foi um momento de desespero, tendo a notícias se espalhado que os bandidos estavam tentando fazer um arrastão, entretendo, somente uma pessoa teve uma Biz levada pelos assaltantes.

Os turistas e demais religiosos esperaram a chegada de equipes do Raio para descerem com segurança. Até o momento, não há informação de prisão ou recuperação do veículo.

Este não foi o primeiro caso de assalto no caminho do Santuário, o que faz se necessário reforço do policiamento especialmente nos fins de semana. Há ainda uma estrada carroçável bastante usada por criminosos nas mediações, o que serve de rota do crime.