Região Central: o inicio do fim de semana começou agitado nas cidades de Banabuiú e Quixadá, nesta última por volta das 23h50min, na Rua Epitácio Pessoa, Centro, uma equipe do Raio realizava rondas ostensivas quando se depararam com dois indivíduos assaltando uma pessoa, em frente a Escola José Jucá.
Conforme os policiais, um dos assaltantes apontava um revólver para a vítima, nesse momento em defesa da vítima, a fração efetuou disparos contra o ex-presidiário André Luiz de Sousa Andrade, 23 anos, sendo lesionado por três disparos (um em ambas as pernas e outro no pulso direito), o que demonstra que os policiais não atiraram para matar. Ele responde por alguns crimes.
André Luiz foi socorrido por uma viatura ao Hospital Eudásio Barroso, não correndo risco de morte. Ele transitava com um comparsa, já identificado, inclusive responde por homicídios e tráfico, que conseguiu fugir.
A polícia confirma que, com André foi apreendido um revólver cal. 38, com capacidade para seis munições, com seis munições intactas. Ele foi liberado pelo médico depois de medicado, e assim apresentado ao Delegado Plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
Detalhes de Banabuiú (Policiais do RAIO trocam tiros com grupo criminoso e Procurado da Justiça morre, em Banabuiú).