Policiais do RAIO trocam tiros com grupo criminoso e Procurado da Justiça morre, em Banabuiú

compartilhar no:
Pedro Felipe Pinheiro – conhecido como “Bola” (foto: Polícia Civil/divulgação)

Região Central: Pedro Felipe Pinheiro – conhecido como “Bola” morreu na noite desta sexta-feira (02), dois dias após a Polícia Civil de Quixadá divulgar sua foto e lhe atribuindo como um homicida de altíssima periculosidade.

Conforme as informações, no bairro Brasília, na cidade de Banabuiú haviam vários homens em uma residência, quando equipes do Raio e Polícias do POG foram deslocados para averiguar a ocorrência, no momento da chegada, segundos policiais, foram recebidos à bala.

Na troca de tiros, “Bola” foi atingido por vários projéteis e morreu após ser socorrido ao hospital de Banabuiú, outro foi levado a hospital de Quixadá. Um terceiro teria conseguindo fugir da ação dos agentes. Outros foram presos e uma parte conseguiu fugir.

Policiais do Comanda Tático Rural-COTAR estão no município dando apoio à ocorrência, visando prender os foragidos. Na ação, os policiais saíram ilesos.

A Polícia Civil de Quixadá divulgou em sua página no facebook uma extensa lista de homens com mandados de prisão preventiva, considerados foragidos. Aponta como um membro de uma organização criminosa. Ele morava na cidade de Quixadá, no bairro Triângulo.