Grupo planejava ataques a juízes e um acusado morre em confronto com a PM, em Morada Nova

compartilhar no:

Região do Jaguaribe: a Polícia Militar pode ter salvo as vidas de juízes que se hospedam em hotel na cidade de Morada Nova. Conforme as informações, uma casa localizada a Av. Manoel de Castro estava sendo utilizada por uma facção criminosa.

Relata a polícia, que vários indivíduos estavam escondidos e os mesmos eram responsáveis por um homicídio que teria ocorrido minutos antes na cidade de Morada Nova (Violência: Homem é executado a tiros em bar na cidade de Morada Nova). Segundo a denúncia, os mesmos estariam planejando um ataque aos magistrados que estariam hospedados no Hotel Gran Marques, que fica vizinho a casa onde os suspeitos se encontravam.

De posse de tal informação, foi pedido apoio de viaturas de cidades vizinhas para que o cerco policial fosse realizado com êxito.

Confirma o 9º Batalhão da Polícia Militar, que houve um confronto entre os policiais e os suspeitos, um deles que não teve seu nome divulgado foi lesionado, sendo socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito logo após da entrada no Hospital de Morada Nova.

Após consulta no sistema integrado foi constatado que o acusado tinha passagem pela polícia. Continuando as buscas, também foi encontrada uma adolescente infratora lesionada, a mesma foi conduzida para o hospital local, em seguida transferida para Fortaleza.

Outro menor foi apreendido, além um revólver cal. 38, uma escopeta cal. 12, 6 munições cal.38 deflagradas, 04 munições cal.12 deflagradas e 3 intactas e algumas porções de drogas.