Região Central: Uma menina de 6 anos deu entrada no hospital municipal São Sebastião nesta quinta-feira 22, alcoolizada, e acabou entrando em coma alcoólico, em seguida a mesma foi entubada. A situação da saúde da vítima é delicado.
Uma pessoa que está entrando em coma alcoólico tem dificuldades para respirar, por isso, de acordo com o médico, é preciso que haja um suporte respiratório adequado no momento do socorro.
Durante a noite, por volta das 21h, a criança foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) até Quixadá, a qual espera um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) fará a transferência a um hospital na cidade de Fortaleza.
Com base em informações passadas por familiares ao site Correio News de Pedra Branca, um homem poderia ter dado bebidas à criança. A Polícia Militar fez buscas e conseguiu localizar o indivíduo no lixão, o mesmo negou ter participação, mas foi conduzido para averiguação.
Testemunhas afirmam que realmente foi esse acusado, todavia, outras versões são investigadas pela polícia, inclusive que familiares teriam dado a bebida a menina.
O suspeito foi liberado, após alguns depoimentos foi visto que o mesmo não tinha haver com o caso.