Homem é assassinado na com vários tiros e filha se desespera na cidade de Quixadá

compartilhar no:
Gilberto Nascimento Silva tinha 50 anos (foto: RC)

Região Central: O terceiro homicídio no município de Quixadá foi registrado nesta quinta-feira (22), por volta das 19h30. O crime foi na Rua Padre Cícero, no bairro Triângulo. “Beto Sibite” estava na calçada quando foi executado.

Ainda de acordo com as informações apuradas pela reportagem do portal Revista Central, dois homens abordaram a vítima e efetuaram vários disparos, a qual teve morte imediata na calçada de uma residência, próximo à casa de seu pai. Populares relataram que era costumeiro o homem ficar sentado naquele local.

Gilberto Nascimento Silva, 50 anos, conhecido como “Beto Sibite”, sofreu pelo menos dez tiros. Ele tombou no local em que estava sentado. Uma filha estava desesperada e chegou a desmaiar, outros familiares não se conformavam com tamanha brutalidade.

A Polícia Militar esteve no local preservando o corpo até a chegada o rabecão do Instituto Médico Legal-IML. Um delegado da Polícia Civil plantonista e um inspetor estiveram colhendo informações para iniciar os trabalhos de investigação.

Quixadá volta a registrar vários crimes, em Juatama uma mulher foi encontrada com o corpo carbonizado após ser morta na noite da última terça-feira(20) (Cadáver carbonizado é encontrado em fazenda no interior de Quixadá) Na quarta(21), o pipeiro Victor Lessa foi assassinado com oito tiros no bairro Alto São Francisco (Violência: Pipeiro é assassinado com oito tiros na cidade de Quixadá) Nesta quinta(22), foi esse crime no bairro Triângulo.

Gilberto Nascimento Silva, 50 anos, conhecido como “Beto Sibite”, (foto: RC)