Quixadá: Policiais Militares perseguem assaltantes e são recebidos à bala, mas um acusado morre em confronto

compartilhar no:

Região Central: Durante a tarde desta quinta-feira (4 ), equipes da Polícia Militar foram acionados pela vítimas dando conta de um assalto, ocorrido na cidade de Quixadá. Imediatamente viaturas foram mobilizadas com intuito de prender os criminosos e recuperar o objeto.

De acordo com as informações, um casal de funcionários da Policlínica de Quixadá teria sido abordado por dois assaltantes, os quais levaram a moto dos trabalhadores e saíram com destino a cidade de Ibaretama, em uma estrada carroçável.

As equipes da PM iniciaram buscas pela região, quando se depararam com os possíveis elementos na fazenda Equador, os policiais deram ordem de parada, mas foram recepcionados à bala, logo os agentes revidaram a injusta agressão, atingindo um dos assaltantes, enquanto o outro conseguiu fugir no matagal mas acredita-se que também esteja baleado.

Os policiais ainda socorreram o homem ao Hospital Doutor Eudásio Barroso, na cidade de Quixadá, mas já chegou morto.

O corpo do acusado foi levado ao necrotério, em seguida a equipe do rabecão conduziu ao Instituto Médico Legal em Quixeramobim, para os devidos procedimentos.

Equipes do POG, Raio e COTAR fazem busca na área para tentar localizar o comparsa. A motocicleta foi recuperada.

Errata: O confronto não foi com policiais do COTAR, mas com uma equipe da PM de Jaguaretama.