Mesmo com câmeras de segurança, detentos conseguem fugir da Cadeia Pública de Milhã

compartilhar no:
Cadeia_P_de_Milha
Cadeia Pública de Milhã (foto: RC/arquivo)

Região Central: Quase todas as semanas são registradas fugas de detentos nas unidades penitenciárias, no domingo(28) ocorreu na Cadeia Pública de Senador Pompeu Presos cavam buraco na parede e fogem da Cadeia Pública de Senador Pompeu) nesta terça-feira(30), o caso foi registrado em Milhã.

A Cadeia Pública de Milhã é conhecida pela facilidade em fugas, em 2017 foram várias, o que deixa a população apreensiva com tantos criminosos circulando livremente. O baixo efetivo de agentes penitenciários e as condições de infraestruturas facilitam as ações dessa natureza.

Agentes penitenciários informaram ao Destacamento da PM, que ao fazerem a recontagem do internos da Cadeia Pública de Milhã, deu por falta de três presos: Luiz Henrique Pinheiro da Silva, José Jailson Gomes de Andrade e Francisco Márcio de Oliveira Silva. Os Agentes informaram que os presos fugiram na madrugada. As câmeras de monitoramento da referida Cadeia fizeram o registro.

Os Policiais Militares passaram a realizar diligências no sentido de capturar os presos fugitivos, mas até o momento presente sem êxito.

Tags: