Lar Quixadá Presos cavam buraco na parede e fogem da Cadeia Pública de Senador Pompeu
Quixadá

Presos cavam buraco na parede e fogem da Cadeia Pública de Senador Pompeu

14

Região Central: as péssimas estruturas físicas atrelado com o baixo contingente de segurança tem facilitado as fugas das Cadeias Públicas, em Senador Pompeu,  por volta das 02h30 desta segunda-feira(29), dez detentos conseguiram fuga por um buraco.

Os Agentes Penitenciários disseram aos policiais que os detentos estavam na cela de nº. 01 da Cadeia Pública, sendo imediatamente mobilizado viaturas para tentar recapturar os elementos.

Conforme as informações, os presos cavaram um buraco na parede de acesso a parte externa do presídio. Na contagem foi verificado que 10 detentos de alta periculosidade, membros de uma facção denominada Comando Vermelho-CV, foram os fugitivos.

Segue a lista dos fugitivos: Francisco Israel de Araujo Santos- vulgo “Extinto”; Arlan Lucas Rodrigues Barbosa -vulgo “Pimpolho”; Raimundo Pedrosa Felício Júnior; Paulo Roberto Nascimento Silva-Vulgo “Dêda”; Nailton Ferreira de Lima-“Besouro”; Francisco Rafael de Mesquita Martins-“Boel”; Fernando Oliveira Serafim- “Quixadá”; Francisco Adinael Pergentino de Mesquita-“Doido”; Ailton Jones Queiroz da Silva-“Sampaio” e Flávio Medeiros do Nascimento. Diligencias.

No domingo (28), um fugitivo da cadeia de Senador Pompeu, apelido de “Neguim do Patica” estava jogando futebol no campo do alto do Cruzeiro, de imediato uma composição foi ao local e conseguiu fazer a prisão. Ele fugiu em outra situação.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Homem furta cadeiras de restaurante no Centro de Quixadá e foge de bicicleta

Quixadá: Um furto inusitado foi registrado na manhã desta segunda-feira no Centro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá cria mais empregos do que demite em quatro de cinco áreas, de janeiro a abril

Quixadá: Dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) mostram que...

Quixadá

Três pessoas são assassinadas a tiros neste fim de semana na violenta cidade de Quixadá

Região Central: O terceiro homicídio à bala na cidade de Quixadá foi...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá tem quase 18 mil recebendo Bolsa família e menos de 8 mil com carteiras assinadas

Região Central: O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados-CAGED mostra um dado...