Alfinetada: Fábio de Oliveira o critico coerente; Silveira e Ilário, Pavone com Pimenta juntos?

compartilhar no:

O corretor de imóveis Fábio de Oliveira continua alfinetando nas redes sociais, sempre com comentários abalizados e coerentes, tem conquistado respaldo nos aplicativos sociais. Fabim como é conhecido, faz uma espécie de oposição à gestão do prefeito Ilário Marques, alguns dizem que é uma consultoria gratuita, outros por ser antipático ao PT.

O critico sabe elogiar e criticar, demonstração que reconhece os acertos e os erros, enquanto isso, a oposição genuína ao petista, aparentemente,  segue a linha: lenhada todo dia!

Se a aliança entre o petista Camilo Santana e o Senador Eunicio Oliveira(PMDB) for confirmada no pleito eleitoral, muitos já imagina o palanque com os correligionários desses políticos na cidade de Quixadá, outros acham que haverá rompimento.

Só lembrando…

Ricardo Silveira é aliado do senador peemedebista, enquanto Ilário Marques é do governador Camilo Santana.

E na cidade onde a campanha eleitoral ainda deixa choro e comemoração…

O prefeito Clébio Pavone deverá apoiar o atual governador, já o ex-prefeito Cirilo Pimenta faz parte do governo estadual, apadrinhado por Osmar Baquit. O grupo político do gestor tem mais um deputado estadual, já Cirilo o Osmar Baquit, se essa aliança for: “até que a morte o separem”.

Falando em Quixeramobim, o vereador Célio Neto faz abertamente que não faz parte do grupo político de Cirilo Pimenta.