Cinco homens fortemente armados em um veículo modelo Ecosport atiraram contra os pneus do carro-forte e abordaram os funcionários da empresa. Os vigilantes foram rendidos e tiveram as armas tomadas. O grupo criminoso usou explosivos para conseguir chegar ao dinheiro. O POVO Online apurou que cerca de R$ 600 mil direcionados a uma agência bancária de Saboeiro foi levado, mas a Polícia não confirmou.
Os homens incendiaram o carro que usaram na abordagem e abandonaram na entrada de Tarrafas, município 438,7 km distante de Fortaleza, e próximo do local onde ocorreu o crime. O grupo fugiu em direção a estradas carroçáveis, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS21).
Ainda conforme a SSPDS, equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Iguatu, da Força Tática (FTA) e de grupamentos de cidades da região continuam nas buscas para localizar e deter os criminosos. Policiais das Delegacias Regional de Iguatu e Municipal de Jucás também foram acionadas nesta manhã para a ocorrência.
A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) investiga o caso com apoio da Delegacia Municipal de Jucás.
(Colaborou: Amaury Alencar) / O Povo Online