Os fins de semana chegam e com eles os registros dos acidentes nas rodovias que cortam a região Central do Ceará. Duas pessoas morreram neste sábado, 16, no município de Pedra Branca, após um capotamento de veículo na BR-020.
Conforme as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o serviço de emergência do Hospital local, informou que havia duas vitimas de acidente de trânsito naquela unidade, dentre as quais uma em óbito. O sinistro foi entre o Distrito de Cruzeta a Boa Viagem.
No automóvel estavam quatro pessoas, o motorista conhecido por PM Ricardo, 37 anos, Regiane de Castro, 25, esta é esposa do motorista, bem como uma adolescente, e a mãe do condutor, identificada como Maria do Socorro, 62, que acabou ficando presa a ferragem, não resistindo à gravidade e morrendo quando recebia socorro.
Ricardo estava conduzindo o veículo Corsa Sedan, com inscrição da cidade de Pacatuba-CE. Ele informou que foi desviar de um buraco, perdeu o controle, causando o capotamento.
A esposa e sobrinha que estavam foram socorridas para o Hospital de Boa Viagem e sua mãe para o Hospital de Pedra Branca.
Acidente com família mata pai, deixa filho de 5 anos e mãe em estado grave, em Quixeramobim
Outro acidente foi no Km36 da CE-166, cerca de 5 km da cidade de Quixeramobim (sentido Senador Pompeu), terminou em tragédia para uma família. Um veículo capotou com pai, filho e esposa.
Conforme as informações º Batalhão da Polícia Miar, o veículo Chevrolet Classic LS, de placas PMV-1378- Quixeramobim, capotou a margem da rodovia, sendo necessário uma composição do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará para resgatar as vítimas, sendo o motorista preso à ferragem. Na direção estava Paulo José Gonçalves Pereira, 45 anos, ele veio a óbito.