Acidente com família mata pai, deixa filho de 5 anos e mãe em estado grave, em Quixeramobim

compartilhar no:
A distância da marca de frenagem até o local onde o carro ficou foi de 70 metros (foto: rede social)

Um acidente de trânsito no Km36 da CE-166, cerca de 5 km da cidade de Quixeramobim (sentido Senador Pompeu), terminou em tragédia para uma família. Um veículo capotou com pai, filho e esposa.

Conforme as informações 9º Batalhão da Polícia Militar, o veículo Chevrolet Classic LS, de placas PMV-1378- Quixeramobim, capotou a margem da rodovia, sendo necessário uma composição do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará para resgatar as vítimas.

Na direção estava Paulo José Gonçalves Pereira, 45 anos, natural de Moçambique, dados da Perícia Forense acusam que ele morreu no local do sinistro. No automóvel estavam ainda a bordo, o filho de cinco anos e a esposa da vítima fatal. A família é da localidade de Sítio São Geraldo, distrito Sede Rural Quixeramobim.

A criança identificada apenas como J. F. L. A., de apenas 05 anos e sua mãe, sofreram múltiplas lesões pelo corpo, foram socorridas ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em seguida transferidas para um dos hospitais de Fortaleza, em virtude da gravidade das lesões.

Relatos dizem que o casal mantinha uma relação bem instável, e que discutia com frequência. Será feito exames toxicológico no defunto para saber se ele havia ingerido alguma droga.

A distância da marca de frenagem até o local onde o carro foi de 70 metros, o que pode ter ocorrido excesso de velocidade. O carro voou da pista para um abismo de aproximadamente 10m, capotando várias vezes.

A criança estava de cadeirinha, o que contribuiu bastante para a proteção da vida, mesmo assim ficou com um grande corte na cabeça, no joelho e um hematoma em um dos olhos. A mãe estava em estado grave.