“Cadê a pistola, quero a pistola”, diz bandido ao assaltar Policial Militar em Pedra Branca

compartilhar no:

Nos últimos dias agentes da segurança pública estão sendo vítimas de assaltos, no fim de semana foram um delegado da Polícia Civil em Quixeramobim, um policial militar em Senador Pompeu, e nesta quinta-feira, 29, um sargento PM no Distrito de Cruzeta, em Pedra Branca.

Um 1º Sargento da Polícia Militar estava realizando deslocamento em seu veiculo, pela BR-226, de sua residência situada no Distrito de Cruzeta, para entrar de serviço na sede do PPM de Pedra Branca, chegando às proximidades do Sitio Salgado, foi abordado por 02 (dois) indivíduos.

Ambos os bandidos estavam com capacetes e em motocicletas de cor vermelha. Os assaltantes colocaram as motocicletas interceptando a passagem de veículos, em uma curva da rodovia, sendo que o referido PM reduziu a velocidade do veículo e foi surpreendido por um dos individuo que apontou um revólver em sua direção, dizendo “cadê a pistola, cadê a pistola, eu quero a pistola”.

Os assaltantes roubaram a pistola e jogou o revólver que estava em suas posses dentro do carro do PM. O agente de segurança estava fardado, relatou que os assaltantes devem ter lhe conhecido, pois perguntou por sua arma particular, bem como devolveram o revólver e não lhe agrediram.