Motorista e ajudante são sequestrados e roubados no município de Quixadá

compartilhar no:

Agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e da Polícia Militar procuram dois homens que fizeram um sequestro relâmpago durante a madrugada deste sábado,01, quando um motorista e seu ajudante estavam em seu caminhão, no estacionamento de um posto de combustíveis no bairro São João.

O motorista e o ajudante da empresa Fortfood foram surpreendidos por dois elementos armados à faca, o quais os renderam e os colocaram em um veículo HD20 da Hyundai. Os bandidos seguiram no sentido do município de Choró, no trajeto anunciaram que sabiam da quantia que os dois funcionários tinham e informaram que só queriam o dinheiro.

Depois de entregue a quantia total de R$ 6.800,00 liberaram as vítimas próximo ao açude  Pompeu Sobrinho no município de Choró.

As vítimas procuram os policiais do Destacamento de Choró o qual fizeram patrulhamento no intuito de encontrar os meliantes, contudo até o momento nada foi encontrado e depois das buscas conduziram as vítimas a Delegacia Regional de Quixadá para prestar as informações pertinentes.