Sindicato dos Servidores Municipais pede bloqueios de contas da Prefeitura de Canindé

compartilhar no:

Prefeitura_de_canindeOs juízes que estão respondendo pela comarca de Canindé decidiram ouvir a gestão municipal antes de avaliar o pedido de bloqueio de contas da Prefeitura. As ações impetradas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé-SINDSEC, que atendeu decisão dos filiados em uma assembléia realizada no dia 19 de Janeiro de 2017, na sede do Sindicato, com a participação da representatividade de diversas categorias de servidores, pede o bloqueio das contas da prefeitura municipal para pagar salários de Dezembro de 2016.

O SINDSEC pede em uma das ações o bloqueio para pagamento dos servidores que recebem pelo Instituto de Previdência do Município IPMC que foi sorteada para tramitação na 1ª Vara a outra pede bloqueio de recursos para pagar todos os funcionários ativos que estão com o atraso nos salários do mês de dezembro do ano passado, essa ação tramita na 2ª Vara da Comarca local.

Ambas as ações já têm determinação dos magistrados que estão respondendo pelas duas varas, para que o governo municipal possa apresentar informações sobre a situação em questão.

Com informações do SINDSEC!