Um caso bastante diferente aconteceu na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, durante esta segunda-feira, 23. Um homem informou a Polícia Militar que havia levado para sua residência uma garota de programa e, para variar teve o cartão de sua conta corrente furtado.
Segundo a vítima que não teve seu nome divulgado, na sexta-feira, 20, levou a mulher para sua residência, que logo após uma distração a mesma furtou seu cartão de conta corrente. A mulher após fazer o serviço contratado foi embora.
Durante esta segunda, a vítima encontrou a acusada no Bradesco tentando sacar seu dinheiro, acionou os policiais, que flagraram a acusada no interior da unidade bancaria.
Ainda conforme as informações policiais, no decorrer dos procedimentos foi constatado que a acusada realizou um saque no valor de R$1.000,00(mil) na sexta-feira, além de ter usado o cartão de débito para fazer compras em lojas e supermercados de Quixadá. O golpe chega a mais de R$2.000,00 (dois mil reais).
As partes foram conduzidas até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-DRPC de Quixadá e apresentado a autoridade de plantão.